Iglo mostra benefícios das ervilhas em nova campanha

Não é carne, nem é peixe. São ervilhas. É esta a proposta de Iglo na sua mais recente campanha de comunicação, com divulgação em televisão e nas plataformas digitais. A marca pediu ajuda à influenciadora Maria João Clavel para mostrar os benefícios e o potencial das ervilhas enquanto fonte de proteína.

Com criatividade assinada pela agência The Hotel, a campanha apresenta a influenciadora na cozinha ao lado das suas duas filhas, que fazem questão de lembrar que as ervilhas são, por exemplo, uma opção mais em conta.

«Numa altura em que todos temos de fazer mais refeições em casa e em que procuramos soluções nutritivas, saborosas e económicas para a toda a família, faz todo o sentido relembrarmos os consumidores de que as ervilhas Iglo são o ingrediente secreto para as melhores receitas — como o tradicional prato de Ervilhas com Ovos Escalfados», explica Sara Ferreira, Brand manager de Iglo.

De acordo com a responsável, as ervilhas são também doces e tenras, outros dos atributos realçados na campanha multimeios. Sara Ferreira sublinha, em comunicado que é «um simples twist» numa mensagem que a marca tem vindo a trabalhar ao longo dos últimos anos, recuperando agora a assinatura “Um pequeno pormenor que faz toda a diferença”.

«Este é um daqueles projectos especiais que, ano após ano, continua a saber evoluir e reinventar-se, sempre sem perder aquele lado mais genuíno que a Maria João Clavel trouxe ao projecto desde o primeiro minuto», comenta Tiago Viegas, partner e director Criativo da The Hotel. «E se com uma Clavel isto já corria bem, imaginem agora que temos três (Clavels).»

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