Iglo apresenta “meia receita feita”

A Iglo quer mostrar aos consumidores como pode facilitar as suas vidas, especialmente quando é preciso cozinhar algo rápido. Com o novo conceito “Meia Receita Feita Iglo”, a marca apresenta 20 receitas que chegam já parcialmente preparadas, aproveitando os legumes congelados da Iglo.

Segundo a The Hotel, a agência responsável pelo desenvolvimento estratégico e criativo da nova campanha, ao consumidor cabe apenas o toque final. Desta forma, o trabalho e tempo necessários para confeccionar um prato são reduzidos para metade.

Para promover a “Meia Receita Feita Iglo”, a marca convidou Maria João Clavel (Clavel’s Kitchen) para embaixadora, assinando as 20 receitas disponíveis. Bruschetta com Puré de Ervilha e Ervilhas com Ovos Escalfados são duas das sugestões, mas também haverá receitas com favas, jardineira e brócolos, entre outros.

A The Hotel explica, em comunicado, que a “Meia Receita Feita Iglo” vai acompanhar a comunicação da marca ao longo de todo o ano, sendo o resultado de três meses de desenvolvimento. Mais tarde, foram precisos quatro dias de filmagens em Alpiarça e dois dias de shooting em Matosinhos para construir os vídeos, que vão sendo disponibilizados no YouTube. Ao todo, são 12 os filmes com Maria João Clavel como protagonista.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal