Ibis é a “mais marcante” da sua categoria de acordo com estudo

IbisA marca de hotelaria económica ibis, do Grupo Accor, foi a vencedora na categoria Hotéis e Pousadas, no âmbito de um estudo realizado pela QSP – Consultoria de Marketing no mercado português, com o intuito de aferir a notoriedade espontânea das marcas. Na elaboração da segunda edição do guia “Marcas que marcam” foram inquiridas cerca de 2500 pessoas, tendo sido pedido aos entrevistados que identificassem as marcas que conhecem nas 80 diferentes categorias de produtos apresentadas no manual. Num outro ponto, e em resposta à actual conjuntura económica e financeira, a ibis decidiu reposicionar os seus preços em Portugal. Com um total de 20 hotéis da marca, destacam-se 12 unidades hoteleiras com preços iguais ou inferiores a 39 euros. Os ibis Porto Sul e ibis Porto Norte estão agora disponíveis por 35 euros/ noite, e os ibis Oeiras, Coimbra, Figueira da Foz, Leiria, Setúbal, Évora, Faro, Bragança, Guimarães e Porto Gaia, assumem um custo de 39 euros/ noite.

Artigos relacionados