Humoristas portugueses celebram um ano de Fox Comedy

Herman José, Nuno Markl e Vasco Palmeirim, Salvador Martinha, Luís Franco-Bastos, Marco Horácio, Fernando Alvim, Joana Marques e Luísa Barbosa são apenas alguns dos 21 humoristas portugueses que aceitaram participar na comemoração do primeiro aniversário do Fox Comedy. Ao longo deste mês, o canal vai lançar pequenos vídeos de cada um dos convidados, complementando, assim, a programação diária.

O público vai poder ver os vídeos de “humor tuga”, como o Fox Comedy lhes chama, também na página de Facebook do canal, já a partir da próxima semana. Adicionalmente, no próximo dia 18, o dia exacto em que o Fox Comedy faz um ano desde que começou a transmitir, irá para o ar uma maratona de “Os Simpsons”. Todos os episódios da primeira temporada serão transmitidos, a partir das 15h30.

O canal refere ainda, em comunicado, que a festa de aniversário programada para este mês serve ainda para celebrar os resultados positivos que tem alcançado: 99 estreias, sete animações, duas produções nacionais, quatros vezes mais audiência do que o antigo canal FX, canal de séries mais visto pelo público dos 15 aos 24 anos e crescimento médio mensal de 9% relativamente ao share.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir