Hugo Silva vai liderar Marketing da Whirlpool no Reino Unido e Irlanda

De Portugal para o Reino Unido e Irlanda, Hugo Silva é o novo Marketing director da Whirlpool Corporation para lá co Canal da Mancha. No final de Fevereiro, o profissional irá deixar para trás o cargo de country manager no mercado português para assumir um novo desafio, continuando a sua progressão na multinacional.

«Com um sentido de missão cumprida em Portugal e com a ambição de continuar a aprender e crescer profissionalmente, é chegada a hora de integrar mercados de grande dimensão, de aprender e liderar novas realidades», afirma Hugo Silva. Na Whirlpool Portugal desde 1998, começou por desempenhar funções como senior product manager. Em 2008, assumiu o destino da empresa.

Na cadeira de Marketing director da Whirlpool Corporation para o Reino Unido e Irlanda, terá como missão liderar as estratégias de marketing daquele que é o mais importante mercado da companhia na Europa.

«Nesta hora de partida, os sentimentos estão divididos entre uma forte motivação pelo novo e enorme desafio e a melancolia de deixar uma empresa, uma equipa e um mercado que ajudei a construir ao longo de duas décadas», acrescenta Hugo Silva. Segundo o profissional, a Whirlpool Portugal é, hoje, um exemplo de sucesso, equilíbrio e crescimento sustentado.

Armando Anjos, actual director Whirlpool Espanha, sucederá a Hugo Silva na liderança em Portugal, acumulando funções.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift