H&S e No Bully Portugal juntam-se para combater o bullying nas escolas

No regresso às aulas, a H&S, marca de champôs anti-caspa, decidiu associar-se, pelo segundo ano consecutivo, à Associação No Bully Portugal na luta contra o bullying nas escolas. Até 15 de Outubro, estará no ar a campanha “2 Produtos = 1 Pessoa com mais Auto-estima” através da qual, na compra de dois produtos H&S, os consumidores poderão ajudar a marca a contribui com um minuto de formação por pessoa.

Esta campanha, que visa promover a inclusão social e capacitar crianças, jovens e pessoas adultas com ferramentas anti-bullying assentes na empatia e na bondade, pretende formar mais de 200 mil pessoas e angariar um valor total de 11 mil euros, que será convertido em formação dada ao longo do ano lectivo. Todas as escolas a nível nacional podem fazer parte deste projecto, contactando diretamente a No Bully.

«O respeito pelo próximo e a integridade são valores muito importantes para nós e, por isso, saber que estamos a ajudar na formação de crianças e jovens para questões como a inclusão social, a diversidade e a igualdade de oportunidades é muito gratificante. O mérito é dos nossos consumidores que deram o seu contributo, por isso, agradecemos a todos os que estão com H&S na luta contra o bullying», comenta, em comunicado, Carolina Jesus, Brand manager de Hair Care da P&G Portugal.

Artigos relacionados