Henrique Sá Pessoa aceita desafio da Cristal para promover vinagre na cozinha

Henrique Sá Pessoa é o nome escolhido pela Cristal para honrar e promover o vinagre em Portugal. O chef veste a pele de embaixador da marca e desafia os consumidores a incluírem este ingrediente nas suas receitas.

Com uma produção anual de cerca de 14 milhões de litros de vinagre, a Cristal é uma das marcas mais relevantes do sector no mercado nacional e quer que mais pessoas conheçam as qualidades deste tempero – que pode ser frutado ou balsâmico, por exemplo. «O portefólio de produtos inovadores que a Cristal oferece não só demonstra a reafirmação do vinagre, como também a preocupação da marca em ir ao encontro das necessidades dos consumidores, ligadas à sua saúde e bem-estar», comenta Paulo Santana, director Comercial de Cristal.

Já Henrique Sá Pessoa sublinha, em comunicado, que se junta à marca com entusiasmo e motivação. «Além de ser uma marca de elevada qualidade, está sempre presente na mesa dos portugueses. Associar a tradição à inovação sempre foi o lema da minha cozinha e em conjunto não tenho dúvidas que traremos muitas novidades para o mercado», afirma.

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