Happy Brands assina nova imagem da Project To Be

Project To Be é uma organização dedicada à educação infantil, com valências de creche, pré-escolar e ensino básico. Assenta num conceito de escolas de alta qualidade e cariz familiar, focadas na individualização da educação, active learning e inglês. Para que todos estes atributos ficassem claros na sua imagem, a Project To Be confiou à Happy Brands a tarefa de desenvolver a sua identidade de marca.

«Este foi um enorme desafio, pois consistiu não só no desenvolvimento de uma identidade totalmente nova para um projecto distinto e diferenciador, como depois houve a necessidade de modificar as marcas já existentes, de forma a que ficassem coerentes com a marca principal», explica Tiago Charrua, CEO da Happy Brands.

A agência ficou também com a responsabilidade de liderar o rebranding dos três colégios que fazem parte da rede Project To Be, nomeadamente Colégio da Beloura, Papião e Catarina de Bragança.

João Diogo Stoffel, fundador e CEO da Project To Be, acredita que é importante ter uma marca coerente com os princípios e valores do projecto. Em comunicado, sublinha que a missão da Project To Be «é educar crianças felizes, capazes e realizadas que contribuam para um mundo sustentável» e as marcas que estão a desenvolver «têm de respirar e ser coerentes com este posicionamento».

Artigos relacionados