Há uma nova marca de cosmética biológica portuguesa

A cosmética biológica também pode ser portuguesa e a Unii – Organic Skin Food é a prova disso mesmo. Criada pelas irmãs Cátia e Rita Curica, responsáveis também pela organização do Organii Eco Market, a nova marca é 100% natural e made in Portugal.

A premissa da Unii é simples: oferecer produtos autênticos e verdadeiros para cuidar da pele. Para isso, socorre-se do melhor que a Natureza tem para dar, criando produtos que prometem ser verdadeiros alimentos para a pele.

Todas as referências da Unii foram desenvolvidas na fábrica-laboratório da marca, em Pero Pinheir, na zona de Sintra. É aqui que, com a ajuda de farmacêuticos, engenheiros, médicos de medicina chinesa, alquimistas, esteticistas, (entre outros), as irmãs Cátia e Rita testam os seus produtos, de modo a controlar cada passo da produção: «Queremos ser conhecidas pela confiança, numa indústria em que não se pode confiar em nada, nem em ninguém.»

Para já, são 11 os produtos disponíveis, mas o objectivo é aumentar a gama a curto-prazo. Há sabonetes artesanais de azeite, champôs sólidos, óleos corporais, fragrâncias, artigos de higiene oral, óleos puros e óleos essenciais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo