Há petiscos para provar na companhia de cerveja Bohemia

Provar um petisco acompanhado de uma cerveja Bohemia pode custar apenas 3,50 euros. Pelo menos se o pedido for feito num dos estabelecimentos que aceitaram participar na iniciativa Petiscar à La Bohemia, que regressa a Braga já na sexta-feira, dia 17.

Fruto de uma parceria com a Associação Comercial de Braga, o evento vai desafiar os residentes e visitantes da cidade a sair de casa e a experimentar uma selecção de petiscos. A ideia é promover e dinamizar o sector da restauração e, ao mesmo tempo, oferecer um momento de convívio à mesa.

Petiscar à La Bohemia prolonga-se até 16 de Agosto e abrange um total de 25 estabelecimentos. Todos eles apresentarão uma experiência gastronómica e cervejeira diferente, criando uma espécie de rota em que não faltarão as variedades Bohemia Original, Puro Malte, Bock, Session IPA ou Pilsener. Quanto ao que se pode encontrar no prato, destaque para sugestões como mini francesinha, pastéis de bacalhau, rissol de porco preto ou bifana.

Quem tirar uma fotografia ou fizer um vídeo num dos restaurantes aderentes e partilhar o conteúdo na página de Facebook e/ou Instagram com a identificação @cervejabohemia e o hashtag #PetiscarALaBohemia poderá ganhar ainda vários prémios. A Bohemia está a promover um passatempo através do qual irá oferecer estadias para duas pessoas no Terra Lodge, na Ericeira, e cervejas, entre outros.

Pré-inauguração com preços especiais

Na quinta-feira, dia 16, será possível antecipar o Petiscar à La Bohemia através de uma espécie de pré-inauguração em que participará grande parte dos restaurantes. Nesde dia, os menus vão estar disponíveis a preços especiais e, além disso, marcarão presença sommeliers de cerveja para esclarecer dúvidas e oferecer algumas dicas.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...