Há novos menus na Colibri e se passar a 120 não vai perceber

Se parar numa Colibri na próxima viagem que fizer já poderá encontrar os novos menus da área de conforto detida pela Brisa Áreas de Serviço e presentes nas autoestradas da Brisa.

A aposta é revelada numa campanha publicitária desenvolvida pela FunnyHow para televisão, rádio, digital e redes sociais, que desafia os viajantes a “parar para ver e comer” os novos menus, confeccionados com produtos locais.

Estes menus incluem o “menu menuzinho” para os mais novos, com prato principal, bebida e sobremesa por 5,95 euros. Também estão disponíveis o “menu bom dia”, para qualquer hora, e o “menu conforto” a 9,95 euros, para quem quer almoçar ou jantar. São 12 menus no total, cujos preços variam entre os 2,65 euros e os 19,95 euros.

«A nova campanha reforça o posicionamento das Colibri como áreas de conforto, em que a qualidade e a comodidade estão em primeiro lugar. Para além do wi-fi grátis e das casas de banho sempre impecáveis, passámos a oferecer uma gama muito variada de menus, com preços acessíveis, pensada para todos os gostos e momentos do dia. Como conta o anúncio, quando se passa a 120 é difícil perceber tudo o que há de bom. Por isso mesmo é preciso parar para ver e comer», diz, em comunicado, Maria Afonso Pereira, responsável de Marca e Estratégia da Brisa.

Artigos relacionados