Guerra de audiências continua: Cláudio Ramos na TVI

Depois de a SIC anunciar que será a nova casa de Alexandra Lencastre, é a vez de a TVI ir buscar um dos rostos mais conhecidos da estação rival. Cláudio Ramos prepara-se para deixar Cristina Ferreira e assumir a apresentação de “Big Brother” no canal da Media Capital.

«Não podia estar mais entusiasmado com a ideia de participar activamente na mudança da TVI», afirma Cláudio Ramos em comunicado de imprensa citado pelo Jornal de Notícias. «Mudar faz parte do crescimento de qualquer profissional que ambiciona fazer mais, melhor e surpreender o público com criatividade, entrega e absoluta dedicação. Sei que o ‘Big Brother’, reality show que adoro e que não deixa ninguém indiferente, é o princípio da viagem. Venho para somar», adianta ainda o profissional.

Já Nuno Santos, director de Programas da TVI, sublinha que Cláudio Ramos faz parte da estratégia do canal para este ano. Recorde-se que também recentemente, a TVI anunciou uma parceria com a Sport TV para a transmissão do Euro 2020.

«O Cláudio é também um activo decisivo na diversidade da nossa oferta digital e terá expressão em todos os meios do grupo. Ele sempre teve uma visão global da indústria dos media», acrescenta Nuno Santos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift