Google One já está disponível em Portugal

Um plano que proporciona maior capacidade de armazenamento no Drive, Gmail e Photos. Assim é o Google One, que acaba de chegar a Portugal para garantir que todos os utilizadores conseguem guardar os ficheiros que são importantes para si, desde imagens a documentos ou vídeos.

«Com a massificação dos smartphones, os novos formatos como vídeo 4K e as fotografias de alta resolução, as pessoas estão, mais do que nunca, a guardar as coisas na Internet», afirma Larissa Fontaine, directora da Google One.

Segundo a responsável, a nova proposta da Google permite, por exemplo, guardar todas as memórias na cloud sem que as mesma percam a qualidade original. Isto significa que as centenas de fotos do cão lá de casa não são encolhidas no momento de armazenamento.

Os subscritores podem partilhar o seu plano com até cinco membros adicionais da família e esclarecer dúvidas sobre como recuperar um ficheiro ou como utilizar o Gmail online, entre outros.

Os utilizadores que tinham um plano de armazenamento no Drive tiveram uma actualização automática para o Google One, esclarece ainda a tecnológica.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva