Goldenergy aponta a 25% de crescimento em 2021

A Goldenergy espera encerrar 2021 com um crescimento de 25%, traduzindo-se em 400 mil clientes e um aumento da quota de mercado para 4%.

Para atingir os objectivos propostos, a empresa vai apostar, no segundo semestre do ano, na entrada em dois novos segmentos: autoconsumo e mobilidade eléctrica.

«Este ano a Goldenergy vai começar a oferecer soluções integradas de energia aos seus clientes domésticos e às PME, que passam pelo autoconsumo, através da comercialização de painéis solares e a possibilidade de os clientes poderem vender os excedentes da energia que não utilizem, tornando-se produtores e consumidores. Por outro lado, como empresa que comercializa energia 100% verde, faz todo o sentido entrarmos já este ano no mercado da mobilidade eléctrica ou seja, no fornecimento de energia totalmente verde, por exemplo, para os automóveis eléctricos», explica Miguel Checa, CEO da Goldenergy.

No último ano, a empresa de electricidade 100% verde alcançou os 300 mil clientes e 3% de quota de mercado. Para 2022, os objectivos da empresa apontam a novo crescimento, tendo sido estabelecida a meta dos 500 mil clientes.

Artigos relacionados