Go Chill aposta no desporto como naming sponsor da Liga Pro Skate

A Go Chill, marca de café ready to drink, é agora o naming sponsor da Liga Pro Skate, que passa assim a chamar-se Liga Pro Skate Go Chill. O objectivo da marca com esta parceria é reafirmar a sua ligação de marca ao seu público-alvo, através da presença em eventos desportivos de referência a nível nacional e internacional.

A Liga Pro Skate decorre de Norte a Sul do País, conta com quatro etapas e uma finalíssima. A primeira etapa já tem data marcada para Portimão, entre os dias 14 e 16 de Abril. O circuito de desenvolvimento desportivo, dentro dos ciclos olímpicos, classifica e gradua os atletas portugueses para a selecção nacional, com a perspectiva de apuramento para os Jogos Olímpicos Paris 2024.

«Queremos estar onde está o nosso público e proporcionar experiências positivas e alinhadas com os valores de marca.  Esta parceria reflecte a forma de estar de Go Chill, uma marca com uma atitude descontraída atenta às necessidades dos mais jovens, e com uma presença em diversos territórios como o skate, o surf e a arte urbana. Pretendemos com a presença na Liga Pro Skate by Go Chill apoiar o crescimento desta modalidade, incentivar à prática de actividade física, assim como promover novos momentos de consumo on the go», diz, em nota de imprensa, José Sequeira, director da Unidade de Negócio Mais Marcas do Grupo Nabeiro.

Reforçando a aposta neste novo território a marca irá ainda apoiar dois nomes do skate nacional enquanto embaixadores: Rafaela Costa e Gabriel Ribeiro. A primeira foi campeã nacional e atleta do ano em 2021 e integra a selecção nacional de skate. O segundo foi também campeão nacional de skate, sendo o objectivo de ambos estar nos Jogos Olímpicos em Paris 2024 a representar Portugal.

Artigos relacionados