Global Press agora é só Global.

A Global Press deixou cair parte do seu nome e agora apresenta-se ao mercado apenas como Global.. O rebranding, lado a lado com uma nova arquitectura de marca, tem como propósito tornar a agência ainda próxima dos seus parceiros.

«O mundo da comunicação mudou muito desde o início do novo milénio e a Global. tem sido constante ao acompanhar o rumo da transformação e consequente adaptação. A Global. mudou. Estamos mais modernos do que nunca, mas o nosso ADN é o mesmo de sempre e reflecte o nosso compromisso com a exigência, o profissionalismo, a credibilidade e a solidez», garante Isabel Jorge de Carvalho, CEO da agência.

Em comunicado, a responsável afirma ainda que a Global. irá continuar a distinguir-se enquanto comunidade de profissionais experiente, ágil e orientada para soluções criativas e desafios complexos.

A nova imagem, o novo logo e o novo site (construído pelo Bá Studio) visam também reforçar a diversidade de serviços da agência: Global.Press, Global.Strategy, Global.Influence, Global.Digital, Global.Events e Global.Creativity, que se distribuem pelas três grandes áreas de Corporate & Reputation, Indulge & Lifestyle e Luxury, Fashion & Beauty.

Artigos relacionados