Global Marketer Conference esgota bilhetes

Más notícias para quem queria ir à primeira edição da Global Marketer Conference em Portugal mas deixou para o último minuto a compra de bilhetes: estão esgotados. Marcado para o próximo dia 28, no Convento do Beato, o evento já tem todos os lugares ocupados.

Agora, para quem agarrou um bilhete a tempo: “Forest for the trees: parsing the real trends in marketing” é a mais recente confirmação na lista de temas em debate. Terry Kawaja, CEO da Luma, será o responsável por abordar o tópico, sublinhando a importância do distanciamento para conseguir obter a perspectiva certa da realidade.

Além de Terry Kawaja, também subirão ao palco da Global Marketer Conference nomes como Raja Rajamannar (Mastercard), Geoff Seeley (Airbnb), Syl Saller (Diageo), Sara Martins de Oliveira (Vodafone Group) e Keith Weed (Unilever).

Recorde-se que o evento chega a Lisboa através de uma parceria entre a World Federation of Advertisers (WFA) e a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). A Marketeer é media partner.

Artigos relacionados