Gato Fedorento voltam amanhã à SIC

w620_2Trata-se de um programa único e vai passar na SIC na próxima sexta-feira à noite. Um regresso televisivo após quatro anos de ausência dos ecrãs.

No site da estação de Carnaxide pode ler-se: “Depois de uma profunda reflexão, Os Gato afirmam ter encontrado o remédio para os males que afectam os portugueses. A Solução será apresentada pelos próprios Gato a Rodrigo Guedes de Carvalho, esta sexta-feira, numa emissão especial logo a seguir ao Jornal da Noite da SIC.”

Recorde-se que, e publicidade à parte, a última vez que os Gato Fedorento estiveram numa estação televisiva foi igualmente na SIC com o programa Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios, inspirado em programas americanos como o Daily Show, de Jon Stewart, e o Colbert Report, de Steven Colbert. E, isso, foi já há quatro anos.

Agora, o grupo de humoristas formado por Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis, regressa de novo em horário nobre num momento já descrito por José Diogo Quintela como sendo “um coiso único” sobre a crise. «Vamos apresentar ao País o resultado de uma séria ponderação sobre a crise actual e a forma de a resolvermos.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?