Garoupa Inc e Saint Pirate assinam rebranding da espanhola Lodisna

A empresa espanhola de logística e transporte Lodisna apresentou a sua nova marca comercial, sob o conceito “The Smart Way”, num trabalho com assinatura das agências portuguesas Garoupa Inc e Saint Pirate.

A nova marca da Lodisna pretende “reflectir o seu posicionamento de liderança de pensamento e inovação, reforçando a agilidade, proximidade e flexibilidade, elementos que desafiam o sector da logística e do transporte com a sua proposta única”. O conceito “The Smart Way” traduz os três pilares da sua oferta: transporte, operador logístico e entrega sustentável de última hora.

O projecto teve início com uma consultoria de estratégia de posicionamento e reputação liderado pelas empresas portuguesas Garoupa Inc, agência fundada por Joana Garoupa, e pela agência de estratégia de marca Saint Pirate, de Miguel Bacelar – empresa responsável também pela criação da identidade visual do conceito “The Smart Way” bem como de todas as suas aplicações em comunicação on e offline.

«Esta nova marca comercial é um complemento à nossa comunicação institucional que reflecte a mentalidade e o posicionamento com que procuramos diferenciar-nos no mercado. Na Lodisna acreditamos que alcançar a mais alta qualidade no mundo do transporte e da logística implica uma procura diária de excelência, um compromisso total com a eficiência e produtividade», afirma em comunicado Igor Beguiristain, CEO da Lodisna.

Artigos relacionados