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Fuze Tea anuncia chegada a Portugal com campanha que celebra fusão de contrastes
A Fuze Tea anunciou a chegada a Portugal com a sua primeira campanha de comunicação multimeios, inspirada no conceito de fusão dos contrastes. A marca chegou a solo português o início do ano com a ambição de revolucionar a categoria de chás prontos a beber.
A campanha, intitulada “Made of Fusion”, reflete a essência da Fuze Tea: a harmonia entre sabores inesperados e refrescantes. O conceito criativo baseia-se na ideia de que cada pessoa é uma fusão de experiências contrastantes, como desafios, sonhos, receios e conquistas, que as tornam únicas. Este paralelismo é aplicado à marca, que combina ingredientes distintos para criar sabores surpreendentes.
Com presença em diversos meios como televisão, redes sociais, vídeos online e publicidade exterior (OOH), a campanha pretende cativar o público e consolidar a identidade da Fuze Tea no mercado português.
Diogo Martins, Marketing Director da Coca-Cola para Portugal, destaca: “Com esta campanha, queremos reforçar o posicionamento de Fuze Tea em trazer frescura e inovação à categoria de chás prontos a beber, convidando os consumidores a descobrir e a abraçar esta fusão perfeita de sabores que caracteriza a marca. Fuze Tea não é apenas um chá gelado, é um convite a explorar novas combinações e a desfrutar de momentos e experiências únicas.”
A gama de produtos da Fuze Tea inclui seis sabores distintos: a linha Fusions, com Pêssego & Hibisco e Lima & Menta, além das variedades Pêssego, Limão, Limão Zero Açúcar e Manga Ananás. A marca disponibiliza ainda diferentes formatos de embalagem, como latas, garrafas de plástico de variados tamanhos e vidro, adaptando-se a diferentes momentos de consumo.
Em entrevista dada à Marketeer em fevereiro, Ana Claudia Ruiz, directora geral da Coca-Cola em Portuga, revelava que “o lançamento de Fuze Tea em Portugal representa um investimento numa categoria com elevado potencial de crescimento, trazendo uma abordagem inovadora e diferenciadora para o mercado português”.
Ana Claudia Ruiz mostrou-se confiante de que “esta marca, que já é um sucesso global, irá revolucionar a categoria de chás com a melhor fusão de sabores naturais”.