Fruut lança caixas de subscrição com 14 snacks saudáveis

A Fruut tem um novo produto pensado para consumidores que querem receber em casa (ou no trabalho) os snacks necessários para as pausas a meio da manhã ou da tarde. Segundo a marca, são caixas de subscrição com 14 snacks saudáveis cujo preço máximo por unidade se fixa nos 79 cêntimos.

Para dar a conhecer a novidade, a Fruut desenvolveu uma campanha de comunicação sob o mote “Sai da Caixa”, que surge em alusão às novas caixas mas também como apelo à curiosidade dos consumidores. A Fruut espera conseguir levá-los a “repensar e a mudar os seus hábitos alimentares”.

Segundo Filipe Simões, director-geral da Frueat, empresa que detém a Fruut, o objectivo da campanha é comunicar o produto e despertar o interesse do público-alvo para uma nova forma de comprar snacks saudáveis.

«Pretendemos que muitas pessoas se sintam motivadas a sair finalmente da caixa e a cuidar mais da sua saúde e da sua alimentação. É por isto que lutamos diariamente – para oferecermos ao consumidor um produto saudável, a um preço muito acessível e disponível em qualquer lugar. Com o lançamento da nova loja online conseguiremos dar uma resposta extremamente eficaz a estes três vectores», acrescenta Filipe Simões.

A campanha será divulgada nas plataformas digitais da marca, onde serão partilhados vários vídeos em stop motion e, ainda, o testemunho de uma nutricionista. Está prevista também promoção através de imagens e da rede de parceiros que irão partilhar as respectivas experiências com as caixas.

Artigos relacionados