“Freelancer do Dia CCP by Marketeer”: Pedro Coriel

É difícil sobressair por entre dezenas de curriculos. A partir de certa altura, os nomes confundem-se e aquele que poderia ser o par perfeito para um projecto na calha acaba por fugir. Partindo do directório lançado pelo Clube Criativos Portugal (CCP), a Marketeer propõe conhecer melhor alguns dos talentos freelancers nas áreas da criatividade e comunicação.

Pedro Coriel (copywriter) é a mais recente protagonista da rubrica “Freelancer do Dia CCP by Marketeer”, que apresentará, duas vezes por semana, exemplos de quem decidiu aventurar-se por conta própria.

Qual é a melhor coisa que já fizeste?

O Parque das Gerações, em S. João do Estoril. E onde é que um skatepark se encaixa no portefólio de um redactor publicitário, pergunta o leitor? Em toda a parte. Da estratégia ao desenvolvimento conceptual, do naming ao acompanhamento de produção, da activação de marca à gestão de redes sociais.

Qual é o projecto que queres fazer a seguir?

Recuperar o edifício da Praia da Azarujinha (S. João do Estoril), abandonado desde 2006 e condenado a ser mais um restaurante à beira-mar, quando pode ser um projecto único a nível nacional.

Porque é que te devem contratar?

Quem consegue desviar um terreno com 12.000m2, em cima do mar, numa das zonas mais privilegiadas do Concelho de Cascais, para inventar o melhor e maior skatepark de Portugal está apto para qualquer desafio.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...