“Freelancer do Dia CCP by Marketeer”: Luiz Medeiros

É difícil sobressair por entre dezenas de curriculos. A partir de certa altura, os nomes confundem-se e aquele que poderia ser o par perfeito para um projecto na calha acaba por fugir. Partindo do directório lançado pelo Clube Criativos Portugal (CCP), a Marketeer propõe conhecer melhor alguns dos talentos freelancers nas áreas da criatividade e comunicação.

Luiz Medeiros (director de Arte) é o mais recente protagonista da rubrica “Freelancer do Dia CCP by Marketeer”, que apresentará, duas vezes por semana, exemplos de quem decidiu aventurar-se por conta própria.

Qual é a melhor coisa que já fizeste?

O projecto de que mais me orgulho ter feito parte foi a criação da “No Labels” para a cervejeira independente Musa, em parceria com o Queer Lisboa. Foi um trabalho que atingiu todos os objectivos possíveis: da aproximação da marca ao público LGBTI+, passando pelos prémios publicitários nacionais e internacionais e, acima de tudo, pelo impacto que a comunicação teve na área mais retrógrada da sociedade – fazendo, inclusive, com que a promoção do vídeo fosse banida do Facebook.

Qual é o projecto que queres fazer a seguir?

Para a minha trajectória no mercado português ser completa, falta-me fazer um projecto grande para um cliente igualmente relevante. Daqueles trabalhos que são falados e lembrados por muito tempo.

Porque é que te devem contratar?

Portugal tem muito talento. E tem muito talento disponível, principalmente agora. O que eu acredito saber fazer melhor é juntar as pessoas certas, empenhadas em fazer o melhor trabalho possível para uma marca. Da criação à execução.

Para conhecer melhor Luiz Medeiros:

https://freelancers-ccp.webnode.pt/diretores-criativos/

https://www.luizmedeiros.com/

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...