“Freelancer do Dia CCP by Marketeer”: Ana Salvi

É difícil sobressair por entre dezenas de curriculos. A partir de certa altura, os nomes confundem-se e aquele que poderia ser o par perfeito para um projecto na calha acaba por fugir. Partindo do directório lançado pelo Clube Criativos Portugal (CCP), a Marketeer propõe conhecer melhor alguns dos talentos freelancers nas áreas da criatividade e comunicação.

Ana Salvi (marketeer e fotógrafa) é a mais recente protagonista da rubrica “Freelancer do Dia CCP by Marketeer”, que apresentará, duas vezes por semana, exemplos de quem decidiu aventurar-se por conta própria.

Qual foi a melhor coisa que já fizeste?

“Mudanças”. Essa foi a melhor coisa que já fiz em minha vida, no plural. Mudei de país, curso de bacharelado por licenciatura, até a minha língua nativa passou por uma pequena mudança, do “pt-br” para o “pt-pt”. A minha bagagem cultural foi expandida, realizei novas amizades, projectos e parcerias por conta das mudanças.

De uma forma, consegui transmitir para a fotografia uma assinatura minha. A partir de quase todo o registo fotográfico crio um storytelling para torná-lo único.

Qual é o projecto que queres fazer a seguir?

Como projecto pessoal, penso em criar um livro com fotografias e textos autorais, (também escrevo poesias). Tenho como interesse a arte urbana, fotografia de rua, fotojornalismo e fotografia social.

Porque é que te devem contratar?

As minhas habilidades e competências estão relacionadas com tudo o que gosto. Descobri a fotografia, logo em seguida o design gráfico, mas sempre com um feeling para o marketing. Para além das técnicas e normas, enxergo com os olhos da alma e realizo com o coração. Vamos trocar experiências, contactos e figurinhas.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...