Freddie Mercury inspirou o nome da marca de beauty tech Foreo
Foi a ouvir a letra de “Heaven for Everyone” dos Queen que Filip Sedic se inspirou para escolher o nome da marca de beauty tech que viria a criar, a Foreo. Quando Freddie Mercury canta “this could be heaven for everyone”, o fundador da insignia sueca imaginou um mundo em que também a beleza pode ser para todas as pessoas.
«O nome Foreo, na verdade, surge de ‘For EveryOne’», conta Boris Trupcevic, CEO da Foreo. «Filip foi também inspirado pela energia, génio e personalidade cativante de Freddie Mercury. A letra da música dos Queen rapidamente se tornou a missão da marca, pois a Foreo desde o início que se propôs a destruir rótulos e a inspirar as pessoas a serem elas mesmas sem medos e receios», acrescenta o líder da insígnia.
A revelação surge no âmbito da campanha “Be YOUnique”, lançada para chamar a atenção do público para a importância de celebrar a individualidade e a diversidade.
Segundo a marca, ao analisar as possíveis causas responsáveis pela ansiedade ou depressão, algumas indústrias terão um peso mais significativo do que outras. Será o caso da beleza, que estabeleceu padrões “praticamente inatingíveis” e que diz “qual a idade, cor, género e orientação sexual” que essa beleza deve ter.
Com a nova campanha, a Foreo covida todas as pessoas a “serem assumidamente incríveis e tornarem-se co-criadores da nova cara da beleza que tem apenas um critério – YOUniqueness”.