Freakloset: quando os clássicos se reinventam

Quer ter uma marca de referência na customização. Por isso, Joana Lemos pegou para já em meia dúzia de modelos de sapatos intemporais e introduziu-lhes novos elementos e um arco-íris de possíveis cores. Para que cada sapato seja “aquele” que o cliente deseja. O nome, esse diz tudo: Freakloset. E, depois dos sapatos, o objectivo é alargar o conceito da reinvenção a todo… o closet

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Foto de Pedro Simões

A Joana é uma empreendedora. Parece-lhe um cliché? Até pode ser, mas é um facto. E isso percebe-se não só na forma como implementou o seu próprio negócio, como pelo brilho nos olhos e a vontade de contar a história. Em pleno showroom da Freakloset – a marca que apresentou ao mercado em Abril –, em Lisboa, Joana está como peixe na água. Que, aqui, o mais correcto será dizer “walking on her shoes”! Ou não fosse a sua marca de sapatos, de modelos clássicos, que agora se reinventam.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Dezembro de 2016 da revista Marketeer.

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