Fox desenha feed real para mostrar novidades dos canais

Sabia que todos os dias percorremos em média dois mil metros quando fazemos scroll no telemóvel? Para demonstrar a real dimensão deste número, a Fox assumiu, em Novembro de 2021, o desafio de construir um feed real só com novidades dos canais e com o objectivo de incentivar os portugueses a irem directos ao conteúdo que interessa – as estreias da Fox, Fox Life, Fox Movies, Fox Crime e Fox Comedy.

Agora, a nova fase da campanha “Fox the scroll: vê o que gostas”, gravada num único take, percorre mais um quilómetro preenchido desta vez com os conteúdos que os espectadores podem ver nestes canais – tais como “The Walking Dead”, “FBI”, “FBI: International”, “The Big Leap”, “911: Lone Star”, “Miss Scarlett” e “Boa Vizinhança”.

O feed real foi pintado numa estrada de alcatrão, sendo composto por posts diferentes, de 4,3m x 2,50m, feitos com 200 litros de tinta de água biodegradável. Cada um deles reflecte o conceito da campanha e permite a interacção com várias “personagens” de algumas das principais séries dos canais Fox.

A campanha foi criada, desenvolvida e gravada em Portugal, pelo estúdio criativo da The Walt Disney Company Portugal, tendo a produção ficado a cargo da Velvet. Fica hoje disponível através de spot televisivo, assim como de conteúdos nos canais digitais da Fox.

Artigos relacionados