Fnac e Fullsix brincam a ler

A agência de marketing sincronizado Fullsix Portugal lançou, em parceria com a Fnac, o projecto “Brincar a Ler”, que pretende dar a conhecer às crianças os livros da biblioteca juvenil da marca de uma forma “divertida e interactiva”, explica a agência em nota enviada às redacções.

Composto por um guia Fnac Kids e suportado por um mini-site, o kit “Brincar a Ler” pretende desafiar as crianças a “embarcar numa perfeita aventura”. No âmbito do projecto é disponibilizado um poster para a escolha e avaliação dos livros da colecção, um baralho de cartas com códigos impressos, para a leitura do livro no site ou preview via QR Code, e uma carta mágica, num total de 10 que podem ser adquiridas na compra de livros da colecção, e que dão acesso à participação num passatempo online.

O kit “Brincar a Ler” está à venda nas lojas Fnac, e inclui ainda uma carta, com um vale de 2,5€, a descontar na aquisição de livros da biblioteca juvenil da Fnac.

 
Artigos relacionados