Fim-de-semana prolongado a dois com sabor a Alentejo

O Dia Dos Namorados, assinalado a 14 de Fevereiro, pode ser a desculpa perfeita para um fim-de-semana prolongado. O Torre de Palma Wine Hotel sabe disso e propõe um programa especial no coração do Alentejo, com direito a mergulhos, massagens e passeios. Tudo regado a vinho da região

O programa de São Valentim no hotel de charme começa com um welcome drink com vinho Torre de Palma e continua com um menu pensado propositadamente para celebrar a data. O chef Filipe Ramalho, do restaurante Basilii, está preparar um jantar romântico que envolve sugestões como bacalhau confitado e ovo a 65º ou risoto de beterraba com magret de pato, amoras silvestres, queijo de cabra e nozes.

Quanto ao alojamento, o programa prevê três noites em quarto duplo com pequeno-almoço incluído, sendo que a noite de quinta-feira é oferecida pelo hotel. O Torre de Palma Wine Hotel disponibiliza piscina interior e exterior, spa, restaurante, bar e adega, além de uma sala de cinema, capela, picadeiro, horta biológica, pomar, vinha, olival, bosque e loja de produtos regionais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão