Fidelidade está de regresso aos festivais de Verão

NOS Alive e Vodafone Paredes de Coura são as apostas da Fidelidade em termos de festivais de Verão, para este ano.

A seguradora acredita que a sua presença nestes festivais permite reforçar a sua estratégia de inovação e de aproximação ao público mais jovem, focando-se em temas como a promoção da poupança, literacia financeira e uma longevidade mais sustentável.

«A Fidelidade é uma marca que procura continuamente inovar e ao mesmo tempo estar próxima das pessoas. Os Festivais de Verão são por excelência eventos de elevada afluência e prestígio, onde os vários públicos e gerações se cruzam – porque a música não escolhe idades – e permitem-nos partilhar com os nossos clientes, colaboradores, parceiros e público em geral, os valores e posicionamento da marca, proporcionando uma experiência única de interacção entre todos», comenta Sérgio Carvalho, diretor de Marketing e Clientes da Fidelidade.

Nestes eventos, a Fidelidade vai contar com um stand próprio, no qual vai proporcionar actividades para promover o contacto directo com o público, embaixadores da marca e clientes. Sob o tema My Savings, a app digital desenvolvida pela Fidelidade, vai permitir que os utilizadores definam objectivos de poupança e investimento.

Apostando também no digital, a Fidelidade vai ainda desenvolver uma campanha de activação da marca nas redes sociais ao longo dos dias dos festivais, para partilhar com a comunidade os momentos e as experiências vividas nesses festivais, assim como promover passatempos.

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