Ferbar reforça nas bolachas com a marca italiana Misura
A oferta disponível nas prateleiras do corredor dedicado às bolachas nos supermercados acaba de aumentar. A Ferbar reforçou o seu portefólio com a Misura, marca especializada no desenvolvimento de opções mais amigas da saúde mas que não esquecem o sabor. Lançada em 1975, apresenta-se como a primeira insígnia italiana de bolachas saudáveis.
Os produtos da Misura são equilibrados em termos nutricionais, ricos em fibras, vitaminas e outros componentes importantes para o organismo. Além disso, segundo é explicado em comunicado, contam com um baixo teor de gorduras, açúcares e calorias.
Todas as referências são isentas de óleo palma, “um compromisso da marca que demonstra a atenção com o bem-estar e saúde dos consumidores e do planeta”. Para consumidores com intolerâncias alimentares ou alergias, há também uma selecção de bolachas sem ovo e leite.
A gama de bolachas Misura distribuída pela Ferbar apresenta um total de seis linhas: Privolat (sem ovo e sem leite); Dolcesenza (sem açúcares adicionados); Natura Ricca (com grãos de cereais germinados e legumes, com farinhas menos refinadas, sem xarope de glicose ou aromas artificiais); Fibrextra (mistura de fibra solúvel e insolúvel); Soja (cracker preparado com soja, isento de OGM, gorduras trans, conservantes ou óleo de palma); e Multigrain com Cereali Antichi (mistura de cereais e grãos).