F*ckinggorgeous, Gonçalo Peixoto e Ímpar Market na nova campanha da MOP

As marcas portuguesas F*ckinggorgeous de Luís Borges, Gonçalo Peixoto e o novo Ímpar Market, criado pelas influencers digitais Rita Montezuma e Mafalda Patrício, chegam às ruas através da rede MOP.

A ligação entre estas figuras e a MOP – que reforçou a posição com a chegada a todos os terminais de multibanco do país – surge de uma parceria que tem como objetivo criar sinergias entre as marcas portuguesas e a operadora de out-of-home.

A campanha da F*ckinggorgeous já está no ar e, segundo Luís Borges, Fundador e Diretor Criativo da marca, “é uma excelente oportunidade para levar a marca a cada vez mais pessoas. A F*CKINGGORGEOUS é uma marca para todos e por isso esta parceria ajudou a caminhar neste sentido”.

“É bom ver que há cada vez mais oportunidades para elevar os produtores nacionais e que há também espaço nos grandes formatos de publicidade, não sendo estes exclusivos das grandes marcas internacionais”, acrescenta Gonçalo Peixoto, designer de moda.

Já Mafalda Patrício e Rita Montezuma, co-criadoras do Ímpar Market, “todo o objetivo do mercado desde início foi tornar mais acessíveis todos as marcas nacionais e internacionais de que tanto gostamos. Por isso, da mesma forma, fazer chegar esta iniciativa às grandes cidades portuguesas faz todo o sentido, para conseguirmos atrair mais público, nomeadamente aquele que é menos impactado nas redes sociais”.

“O meio out-of-home continua a atravessar um excelente momentum. E com a cada vez maior digitalização dos nossos formatos cada vez mais conseguimos atrair novos públicos e marcas. Muitos clientes e marketeers já cresceram num mundo digital e, por isso, é muito relevante que “novos” públicos como os Influencers percebam a força do OOH para passarem as suas mensagens”, refere Vasco Perestrelo, CEO da MOP.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Luis Borges (@luisborgesoficial)

Artigos relacionados