FCB Lisboa assina cartaz sustentável do Festival Política

O Ambiente é o tema da edição deste ano do Festival Política, que irá invadir Lisboa entre os próximos dias 13 e 16. O Ambiente é também a inspiração para a campanha de promoção do evento, que conta com um cartaz 100% sustentável e que visa reforçar a ideia de que somos todos biodegradáveis.

Dando seguimento à parceria iniciada no ano passado, a FCB Lisboa é responsável pelo projecto de divulgação, assinando este cartaz desenvolvido a partir de materiais orgânicos. Segundo a agência, trata-se de uma peça de comunicação viva, que ficará exposta no Cinema São Jorge durante o Festival Política. Depois, será desfeita em bocados que serão plantados em parques e jardins de vários pontos do País.

«Este é projecto da FCB Lisboa For Good, o selo da nossa agência que é o responsável por acções de comunicação para o terceiro sector e que tem trazido para Portugal as maiores premiações internacionais dos últimos anos», comenta Edson Athayde, director Criativo responsável por esta iniciativa.

Quem não puder ver o cartaz ao vivo poderá acompanhar o making-of no vídeo em baixo, resultado de uma produção da Bro Cinema. O vídeo será divulgado também na RTP e meios digitais.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...