Este puzzle vale donativos para instituições de solidariedade

A EDP desenvolveu um puzzle que funciona, em simultâneo, como desafio para os portugueses e donativo para instituições de solidariedade social (IPSS). Até 26 de Dezembro, os clientes da EDP Comercial que conseguirem ordenar as peças do puzzle no menor tempo possível terão oportunidade de contribuir para causas solidárias.

Para participar na iniciativa é necessário estar registado na área de cliente do site da EDP. Depois, é só jogar e ver o tempo ser convertido em energia para uma IPSS. Os jogadores são também convidados a votar na instituição à qual querem doar energia, sendo que existe um total de 52 opções. Instituições que não estejam abrangidas mas que queiram ganhar um ano de energia ainda se podem inscrever.

Serão premiadas até 10 instituições, adianta a EDP. Os clientes podem jogar as vezes que quiserem contando apenas o seu melhor resultado.

“Motivada pelo espírito solidário que se vive nesta época do ano, a EDP desenvolveu uma acção para ajudar quem mais precisa, proporcionando-lhes um Natal diferente”, explica a empresa em comunicado.

Além de completarem o puzzle, os participantes desta campanha poderão também enviar um postal de Natal e desafiar um amigo ou familiar a juntar-se ao jogo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Este exercício (simples) vai motivar os seus colaboradores
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift