Este produto da McDonald’s dava uma boa cena num filme

Arranca hoje em Portugal a mais recente campanha da McDonald’s Famous Order “Como aparece em”, de alinhamento global. A campanha marca presença em exterior, digital (redes sociais e display), ponto de venda e televisão, onde conta com um filme adaptado, em exclusivo para o mercado nacional, pela TBWA\Lisboa.

Através desta campanha, a marca pretende homenagear as presenças McDonald’s nos filmes e séries mais icónicas junto dos fãs, de que são exemplo “Seinfeld”, “Friends”, “Clueless”, “Fallen Angels”, “The Fast and the Furious”, Tokyo Drift” e, mais recentemente, na segunda temporada da série “Loki”, da Marvel.

«A nova campanha Famous Order ‘Como aparece em’ vem afirmar que não só os fãs habituais da McDonald’s têm um pedido favorito, como também muitos dos protagonistas de séries e filmes de referência internacional têm o seu menu ou produto de eleição. Com esta campanha reforçamos a relevância cultura da McDonald’s e a sua globalidade de uma forma que só a McDonald’s pode fazer, celebrando os pedidos mais famosos e as referências mais memoráveis da marca no mundo do entretenimento», comenta Sérgio Leal, director de Marketing da McDonald’s Portugal.

O lançamento da campanha é acompanhado por um McMenu promocional, com um packaging especial Famous Order “Como aparece em”, composto pelos pedidos McDonald’s favoritos de muitos dos fãs da marca e famosos das produções cinematográficas internacionais: um McMenu Big Mac®, um McFlurry® (excepto McFlurry Lion® e McFlurry Snickers®) e um molho “Loki”. O packaging do menu disponibiliza ainda um QR Code na embalagem do Big Mac® que dá acesso a uma landing page com merchandising da McDonald’s, em parceria com a marca internacional Palace. A campanha está disponível até dia 16 de Outubro.

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