Este fim-de-semana é para quem quer uma vida mais saudável e consciente

Está pronto para mudar? As pessoas que responderem afirmativamente a esta pergunta constituem o público-alvo da mais recente proposta do WOW, em Vila Nova de Gaia. Nos dias 29 e 30 deste mês, o espaço dedicado ao mundo do vinho muda de direcção e aponta ao bem-estar com um evento que visa promover a reflexão e a adopção de novos hábitos – mais saudáveis e conscientes.

Sob o mote “Muda”, serão dois dias de palestras, demonstrações culinárias, workshops e sessões de yoga e meditação. Também está prevista a realização de um mercado de produtos sustentáveis nestas datas. “Pretende-se dar a conhecer projectos e produtos que impactem positivamente a comunidade e que promovam a sustentabilidade e o bem-estar”, indica a organização, em comunicado.

Quanto aos temas abordados nas diferentes actividades – que irão ocupar vários espaços do WOW –, destaque para o veganismo, criação de hábitos saudáveis, o papel dos jovens no activismo contra as alterações climáticas, maternidade sustentável ou saúde mental. Entre outros.

Também está garantida a partilha de receitas detox e a divulgação de vinhos biológicos, entre outros produtos que poderão ajudar a “mudar”.

A partir do próximo sábado, dia 15, quem comprar um pack de dois ou mais museus integrantes do WOW recebe automaticamente um bilhete para o Muda. Há ainda a possibilidade de adquirir o bilhete para o evento isoladamente, estando já disponível em pré-venda no site do WOW, por 20 euros – sendo que, neste caso, está incluído um bilhete para um museu do WOW à escolha, à excepção do Pink Palace.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...