Este dispensador de álcool gel também é um canal de publicidade e informação

Conhecida pelos projectos de sinalética digital e pelos prémios internacionais que conqusita graças às suas soluções interactivas, a portuguesa Edigma apresenta agora uma solução de publicidade e comunicação que também permite higienizar as mãos. Chama-se Edigma Sanus e é um equipamento com dispersão automática para que não haja toque no momento de aplicar o álcool gel.

O equipamento tem espaço para 5.000ml de desinfectante próprio para os utilizadores e, ainda, um ecrã com 27 polegadas através do qual as marcas e negócios poderão passar informação útil. A Edigma tem já preparados conteúdos de sensibilização para que o equipamento possa ser utilizado desde o primeiro momento.

O Edigma Sanus está pronto para “dar resposta aos espaços públicos independentemente da maior ou menor afluência, como segmentos de Retalho, Shopping Center, Turismo, Cultura e Corporativo”, explica a Edigma em comunicado. Neste momento, a novidade está integrada em projectos já existentes da Edigma, incluindo espaços museológicos ou de retalho, edifícios corporativos e até embaixadas.

A Edigma desta ainda o software cloud-based do Edigma Sanus, que permite ao cliente agendar e monitorizar os seus próprios conteúdos remotamente, com actualização mensal. Quano ao gel disperso, a empresa garante que é nacional, certificado pela DGS e de fácil reabastecimento.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...