Ecrã táctil redondo da Edigma vence prémio nos EUA

O Displax Skin Round da Edigma venceu o prémio Best Overall Digital Signage Product na edição deste ano da InfoComm, feira profissional dedicada ao mundo do audiovisual que decorreu em Las Vegas. De acordo com a empresa portuguesa, trata-se do primeiro ecrã táctil redondo do mundo.

Desenvolvido com base numa nova geração de aplicações multitouch, o Displax Skin Round promete um maior envolvimento entre utilizadores, tornando os projectos mais exclusivos e criativos. Turismo, cultura, retalho, activações de marca e retalho são as principais áreas para as quais o produto está pensado.

A Edigma garante que o ecrã permite até 40 toques de dedos em simultâneo, sendo a opção ideal para actividades em grupo.

«O prémio atribuído demonstra que apesar de estarmos a competir entre os melhores do mundo, o que por si só é já uma montra para a nossa tecnologia exclusivamente produzida pela engenharia portuguesa, possuímos a capacidade técnica para continuarmos a inovar”, afirma Ema Cruz, directora-geral da Edigma.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...