Edigma assina sinalética digital do novo Mar Shopping

O Mar Shopping Algarve conta com mais de 100 metros quadrados de superfícies digitais, apresentando paredes em que as paisagens vão mudando e painéis interactivos. Toda a sinalética digital esteve a cargo da Edigma, naquele que a empresa descreve como o maior projecto nacional deste género.

As zonas de acesso, espaços de circulação, casas-de-banho e praça de alimentação do centro apresentam espaços interactivos com ecrãs de sinalética digital de grande formato e, ainda, três painéis LED com mais de 20 metros quadrados que reagem ao movimento das pessoas. A Edigma demorou oito meses a conceber e implementar o projecto.

«Não existe sinalética estática no Mar Shopping», resume Pedro Teixeira, director Criativo e de Marketing da Edigma. «Assim, conseguimos proporcionar aos visitantes experiências únicas a cada visita. As soluções digitais contribuem também para aumentar o grau e qualidade de informação sobre o shopping, as lojas, promoções e eventos», acrescenta o mesmo responsável, em comunicado.

Esta não é a primeira vez que a Edigma trabalha com a Ikea Centres, que detém o centro comercial de Loulé. A empresa já tinha desenvolvido os quiosques interactivos para o Mar Shopping de Matosinhos.

Artigos relacionados