Este calendário de Marketing é gratuito e pode ajudar no planeamento estratégico

O planeamento de marketing é uma das principais etapas na gestão estratégica de um negócio, principalmente no início do ano. E na execução das tarefas, é essencial utilizar as ferramentas e os canais correctos, além de ter como aliada a criatividade, para atrair a atenção de potenciais clientes e despertar o desejo de compra.

Desta forma, a E-goi – empresa de automação de marketing omnicanal – lançou este mês a nova edição do Calendário de Marketing e Redes Sociais. Este recurso gratuito apresenta-se como uma possível ajuda para empreendedores, empresários, profissionais de marketing e de redes sociais no planeamento para potenciar o crescimento de qualquer negócio.

O Calendário de Marketing reúne cerca de 250 datas estratégicas, sugestões de publicações e informações desenhadas para todo o ano, com integração com os calendários Google, Mac ou Outlook.

A nova edição do calendário está disponível em português e espanhol, com datas comerciais mais comuns, como a Black Friday, e sugestões para diferentes segmentos de negócio, como e-Commerces, imobiliárias e clínicas, por exemplo.

Artigos relacionados