Este cabaz de produtos só tem novas marcas de comida nacionais
#Compraaospequenos é o mote do cabaz de produtos não perecíveis que a Kitchenette desenvolveu após ser desafiada pelo Menos Hub. A ideia era criar um sortido com artigos de novas marcas de comida para que pudessem chegar a mais consumidores, interessados em conhecer os projectos que andam a nascer com sangue português.
Através do cabaz #Compraaospequenos, podem conhecer várias marcas de uma só vez. A primeira edição deste projecto será colocada à venda na próxima quinta-feira, dia 23, e é composta por cinco produtos: granola frutos secos e sementes 500gr da CacauCru, kombucha de limão e gengibre da Koji, duas cervejas artesanais com oferta de copo da Mecanica Craft Beer, pão de fermentação lenta 750gr do Filho do Padeiro e bolachas amanteigadas com óleo de alfazema da Baru Pastry.
O preço do cabaz é de 30 euros, sendo que juntamente com os produtos seguem vouchers de descontos e promoções exclusivas das marcas associadas. A ideia é que, no futuro, possam comprar directamente aos produtores.
As encomendas poderão ser feitas online e levantadas na Kitchenette Pop Up Store, em Campo de Ourique (Lisboa), ao sábado, entre as 11h e as 13h.
“Dependendo do sucesso desta edição, queremos fazer mais cabazes”, conta a Kitchenette, explicando que as marcas são seleccionadas a partir do site do movimento #compraaospequenos. Trata-se de um directório lançado no mês passado que reúne mais de 300 negócios de todos os distritos do País.