Esta happy hour foi pensada para jovens até aos 25 anos

O Oceanário de Lisboa inicia hoje, dia 1 de Setembro (e até 31 de Outubro), uma nova campanha para os jovens até aos 25 anos, desafiando-os a pausarem as séries, os jogos, os scrolls e os swipes. Todos são convidados a “Agarrar a Happy Hour” para visitar o aquário por 7,5 euros, todos os dias, a partir das 17 horas (última entrada às 19h).

Num momento em que as alterações climáticas são uma preocupação crescente dos mais jovens, o Oceanário convida a Geração Z para uma visita de conexão com o oceano. «Ninguém protege o que não conhece, por isso é importante criar ligações emocionais com um mundo submerso, que está inacessível à maioria das pessoas – no entanto, a sua conservação depende de todos», afirma Elsa Courela, directora de Marketing e de Educação do Oceanário. E acrescenta: «O que começa por um simples convite para um programa de final de férias, com amigos, pode ser um primeiro passo para mobilizar esta geração para a defesa do planeta.»

Para comunicar cm a sua audiência, a campanha conta com a participação de jovens a cocriar conteúdos para redes sociais, como o TikTok e o Instagram. A campanha terá ainda uma componente de conservação que o aquário revelará nos próximos dias.

Artigos relacionados