Esta conferência é para jovens e empresas corajosas

Na Young Talent Conference não entram empresas medrosas. Apenas as corajosas têm direito a passar a porta e a conhecer os 300 jovens talentos que participam no evento. Já as empresas serão 15, começando na Bosch, passando pela Central de Cervejas ou Leo Burnett e ainda pela EDP.

Marcada para 7 Maio, nos Nirvana Studios em Oeiras, a Young Talent Conference estreia-se sob o conceito de conferência intimista e disruptiva e com o cunho da Jason Associates, que, recentemente, explicou o que é a felicidade corporativa. Disruptiva porquê? Porque os papéis serão invertidos, como é explicado em comunicado: “Serão as empresas, imbuídas de honestidade, transparência e coragem, que irão fazer um pitch aos talentos presentes. Os jovens talentos terão a oportunidade de moderar conversas com os representantes das empresas presentes e durante as semanas que antecedem a YTC receberão estratégias e dicas de como melhor questionarem (e desafiarem) estas empresas corajosas.”

Ricardo Miranda, brand voice concept creator na Brandia Central, será o keynote speaker e responsável por inspirar os participantes. Nesta tarefa terá a ajuda de Nuno Saraiva e André Fonseca, jovens profissionais a trabalhar na L’Óreal e Deloitte, respectivamente.

Artigos relacionados