Escola Marketing Digital de Marco Gouveia abre vagas para curso intensivo

Já estão abertas as vagas para a nova edição do Curso Intensivo de Marketing Digital da Escola Marketing Digital. Com arranque marcado para 21 de Fevereiro, trata-se de uma formação de 70 horas, ministrada em horário pós-laboral, a partir das 18h30 – sendo que os alunos também terão acesso às gravações as aulas e aos materiais pedagógicos exclusivos por tempo ilimitado.

O curso engloba 11 módulos descritos como essenciais para uma formação prática e completa de Marketing Digital. O objectivo é ajudar os participantes a obterem melhores resultados e a destacarem-se da concorrência.

“O mundo está a evoluir a uma velocidade cada vez mais acelerada e a informação torna-se desactualizada num piscar de olhos. Assim, mais do que reunir uma série de conceitos teóricos, o Curso Intensivo de Marketing Digital procura ir ao encontro das necessidades reais dos alunos e fornecer-lhes ferramentas actuais que poderão colocar em prática no momento, de modo a desenvolverem campanhas de marketing digital eficientes e a obterem um maior retorno do seu investimento”, indica, em comunicado, a escola liderada por Marco Gouveia.

SEO, Google Ads, Redes Sociais, Facebook & Instagram Ads, Email Marketing, Marketing Automation e Google Analytics são alguns dos temas abordados.

Assim que o curso estiver concluído, os alunos receberão um certificado oficial de formação profissional da DGERT, reconhecido a nível europeu. Os participantes terão, ainda, acesso a uma área de membros exclusiva, onde podem tirar dúvidas com os formadores e trocar ideias em comunidade da Escola Marketing Digital. Desta forma, mesmo depois do fim do curso, podem contar com um acompanhamento permanente.

Quanto ao painel de formadores, é composto por profissionais especializados e experientes, incluindo: Marco Gouveia (consultor de Marketing Digital e board advisor no Pestana Hotel Group), Rui Patarrana (coordenador da Pós-Graduação em Marketing de Conteúdos na Universidade Católica Portuguesa), Diana Chagas (head of Digital no Pestana Hotel Group) e Bruno Valinhas (senior data analyst & Digital Traffic coordinator na Cofina e Web Analytics & Social Media coordinator no Observador).

Quem adquirir o curso em modo early bird, ou seja, até ao dia 14 de Fevereiro, terá um desconto de mais de 30%. Para aqueles que têm interesse em apenas um dos módulos, há ainda a possibilidade de adquirir os mesmos individualmente.

Artigos relacionados