EPAL reforça importância da água da torneira em nova campanha

“EPAL. Todos Precisam de Nós” é o mote da nova campanha da EPAL, criada no âmbito do Dia Mundial do Ambiente, mas que terá expressão ao longo das próximas semanas com o lançamento de novos filmes. Em comum, todos eles têm a vontade de demonstrar a importância da água da torneira.

«Quisemos mostrar às pessoas o quão importante é a água da torneira. Mesmo que elas não se apercebam. Quisemos reverter o processo, isto é, mostrar a acção mais importante do nosso dia-a-dia», explica Daniel Cunha, director Criativo da Una, agência responsável pelo projecto de comunicação.

A campanha tem como objectivo incentivar a população a consumir água de forma eficiente e sensibilizar para a adopção de comportamentos mais sustentáveis. Com produção da Sake Multimédia, será divulgada nas plataformas digitais, designadamente redes sociais, através de nove filmes.

Segundo Marcos Sá, director de Comunicação e Educação Ambiental da EPAL, a campanha parte da premissa de que a água da torneira está presente nas rotinas da população, acompanhando os consumidores nos mais variados momentos. «Todos nós precisamos de água para viver», sublinha o responsável.

Em comunicado, Marcos Sá acrescenta que os «nove filmes produzidos para esta campanha pretendem sensibilizar a comunidade para a adopção de comportamentos mais amigos do ambiente, valorizando o recurso água, sem o qual muitas das nossas rotinas diárias não funcionam».

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...