EasyJet comemora aniversário com acção em pleno voo

easyjetPara comemorar os seus 15 anos de existência, a companhia low-cost EasyJet distribuiu mais de 100.000 cupcakes em todos os seus voos e surpreendeu os passageiros do primeiro voo que saiu ontem de Madrid com destino a Roma, com uma acção musical idealizada pela agência de comunicação Tinkle.
A bordo do avião viajavam cantores disfarçados, que a um dado momento se levantaram para cantar a música da banda Dúo Dinâmico, “Quince años tiene mi amor”.
Para além disso, a companhia aérea tornou públicos os seus dados mais curiosos. Com mais de 500 rotas e 182 aviões, a EasyJet percorreu neste último ano 39.653. 883 km, distância suficiente para ir e voltar da Lua mais de 50 vezes. Entre as 500 rotas encontram-se as cidades de Londres, Paris e Berlim, cuja população somada não chega aos 15 milhões de pessoas que visitam mensalmente o site da empresa.
Em 2010, a EasyJet vendeu 1.919.765 milhões de sandes de bacon a bordo dos aviões e 760.000 litros de água. Se se somarem todas as taças de chocolate, chá e café servidas durante este ano, o total supera toda a população da Dinamarca, com cerca de 5,4 milhões de habitantes, enquanto que a EasyJet serviu no último ano mais de 6 milhões de bebidas quentes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Fiat Professional lança novo Tipo Van