E se recebesse amostras quando vai a um restaurante?

A Spreading Advertising juntou-se Edenred Portugal para criar uma nova rede de distribuição que permite às marcas apresentar os seus produtos aos consumidores num contexto diferente do habitual. A ideia é que uma visita a um restaurante se transforme numa experiência em que se ficam a conhecer novas insígnias ou propostas através da entrega de amostras.

Designada Spreading Delivery, a nova rede “aproxima as marcas e os consumidores através de mais de 10.000 parceiros de restauração, aproveitando as suas redes de distribuição bem como take-away, incluindo uma amostra de produto que surpreenderá os clientes de cada restaurante aderente”, explica a Spreading Advertising em comunicado.

Esta rede abrange o País de Norte a Sul, mas pode se segmentada por regiões para que as marcas escolham as áreas geográficas onde querem dar a conhecer as suas propostas. Também pode ser segmentada por valor de consumo ou por tipo de restauração.

Em comunicado, a agência sublinha que o novo projecto é também uma forma de apoiar o sector da restauração, que ao presentear os seus clientes poderá incentivá-los a regressar.

Artigos relacionados