É fã de arte nas bebidas com café? A Vigor ensina como se faz
A Vigor, marca especializada em leite fresco, vai inaugurar a Latteria Vigor na 2.ª edição do Lisbon Coffee Fest, que se inicia amanhã e decorre até 27 de Março, no LX Factory. Inspirada no imaginário das leitarias, esta aposta vai possibilitar aos visitantes a descoberta do leite através da vertente artística latte art.
Além de provarem as bebidas da Latteria Vigor, os visitantes do Lisbon Coffee Fest vão poder ainda provar diferentes tipos de café, descobrir técnicas de fabrico, participar em workshops e palestras, assistir a concertos e acompanhar, no sábado, a final do Concurso Nacional de Baristas, responsável por eleger o representante de Portugal na final internacional.
«Este é um projecto inspirado no imaginário das leitarias, onde falar de leite era sinónimo de Vigor, agora transportado para a actualidade das coffee shops e da latte art, onde o leite Vigor faz a diferença. Com a Latteria Vigor, a marca quer surpreender e envolver os consumidores num universo sensorial e de indulgência, capaz de elevar o nível de exigência dos apreciadores de leite com café. Procura ainda incentivar o lado experimentalista dos consumidores, desafiando-os a replicarem em casa esta simbiose perfeita de leite com café», comenta, em comunicado, Daniela Cardoso, gestora de Marca da Vigor.