Duas novas marcas e um rebranding. É a rentrée no Grupo EGOR

O Grupo EGOR, que se dedica à gestão de recursos humanos, apresentou o seu rebranding e duas novas marcas. A EGOR mantém a Consultoria em Recursos Humanos; The Bridge nasce com uma equipa especializada em trabalho temporário; e a Synchro está dedicada ao outsourcing e organizada por verticais de actividade.

«O Grupo EGOR assume uma nova orgânica, ao agrupar as suas seis principais áreas de negócio num ecossistema mais alargado. Ao longo de quase quatro décadas de expansão e diversificação de actividades, temos vindo a reunir um portfólio de competências, know-how e soluções tecnológicas, que alargaram o nosso leque dos serviços a todo o ciclo de vida da gestão de pessoas nas organizações», explica Amândio Fonseca, fundador e chairman do Grupo EGOR.

Filipe Pereira, director Comercial do Grupo EGOR, salienta que a criação da TheBridge (até aqui era EGOR Trabalho Temporário) permitirá um aprofundamento da especialização nesta área, reflectindo aquilo que querem representar no mercado do trabalho temporário: «ser a ponte entre um universo de centenas de milhares de jovens em busca do primeiro emprego e de muitos outros milhares pessoas desempregadas, de todas as idades, à procura de emprego e que encontram no trabalho temporário uma oportunidade iniciar ou reiniciar uma nova fase de carreira profissional».

Aquela que se apresentava até aqui como EGOR OutSourcing assume agora a marca Synchro OutSourcing, herdando integralmente as diferentes valências de negócio, como um fornecedor  especializado na gestão de soluções de outsourcing. Paulo Magro da Luz, CEO do Grupo EGOR, sublinha que a Synchro assume um vasto portfólio de clientes «mas também de competências e experiência de mercados que lhe permitem actuar eficazmente em organizações, públicas ou privadas, e continuar a explorar o potencial de negócios de prestação de serviços de outsourcing em todo o  ciclo de vida das actividades da gestão de pessoas nas organizações clientes, reforçando-se as capacidades de inovação constante e crescimento, necessárias neste novo ciclo».

Com diferentes verticais de actuação, a Synchro conta com equipas especializadas e submarcas para cada área de trabalho: SynchroProcesses (Serviços), SynchroSales (Vendas), SynchroTech (Tecnologia), SynchroLogistics (Logística), SynchroMed (Saúde), SynchroEducation (Educação) e SynchroAudit (Auditoria).

O trabalho de rebranding do grupo e da criação das novas marcas foi desenvolvido em parceria com a This is Pacifica. As marcas recém-fundadas contam ainda com websites que já estão disponíveis.

Artigos relacionados