DreamWorks cria para a Ikea

Brincar é essencial não só para as crianças mas também para os adultos e é por isso que a Ikea quer mostrar a importância deste comportamento e torná-lo um hábito. “Através da brincadeira nós exploramos, experimentamos, sonhamos e descobrimos. Nós dizemos ‘sim à brincadeira’ e encorajamos os outros a fazerem o mesmo.”

É deste modo que a Ikea explica o que motivou o desenvolvimento da sua nova colecção Lattjo, cujos vídeos de promoção ficaram a cargo da DreamWorks. Responsável por alguns dos maiores sucessos do mundo da animação, como Shrek, Kung Fu Panda e Madagascar, o estúdio criou mais de 20 pequenos filmes para apresentar os produtos da nova colecção da marca sueca.

A Lattjo inclui jogos, brinquedos e instrumentos musicais, que são promovidos através de um mundo de fantasia que rouba o nome à colecção. Nele, as personagens são inspiradas em animais, em robôs e noutras criaturas como fantasmas, havendo espaço para uma águia que tem medo das alturas e um vampiro vegetariano, por exemplo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão